RSS

Aproveitar a vida.

Hoje a locomotiva levou-me para uma lugar que já ontem havia estado, e hoje volta a rodear. Isto após uma bela duma conversa, e dum tosco comentário.

Porque é que as pessoas não aproveitam a vida? Lol, eu não sei.
Para mim, a paz mundial teria uma grande lavagem se as coisas fossem resolvidas pelo respectivo interesse. Qual o problema das nossas sociedades? Sim, não é som uma.

Melancolia, tristeza, depressão, isolamento. Isto numa perspectiva etária, está a arrumar com o pessoal mais novo. Para mim, a solução está bem à mão. Ok. Vou tentar por outras palavras, definir o meu ponto de vista.

A mulher acha que nunca é compreendida, que nao lhe é atribuido o devido valor e faz de tudo para chamar a atenção. O homem por sua vez, é simplesmente aquilo que a maezinha permitiu que fosse, ou seja , um autentico desmazelo. Como por hábito deixou de haver diálogo, nada é resolvido. O sexo diminui, o romance é esquecido, a ira aumenta, e a revolta instala-se. Como acaba? Simples, são apenas companheiros de quarto.
A criança... Eterno dilema. É agredida normalmente na escola, aprende o significado da discriminação, vive triste, normalmente isolam-se e depois? Depois como os papás já passaram por isso, dão a resposta, "bate com mais força", ou "tens de te defender", ou "resolve as tuas coisas"... O que acontece? As notas baixam, torna-se revoltado, e com a idade de dez já mete as canelas dos papás negras.
O trabalho...A crise instalou-se. Está tão mal que as pessoas têm de agarrar em qualquer coisa para sobreviver. Mas o normal, é chegarem do trabalho e vai de sofá... Resultado, depressão e gordurinha a mais. Porque não " vale a pena descarregar as frustações em desporto ou assim", vale pois descançar em frente ao sofá o resto da tarde ou da noite, porque a TV tens a programação ideal.
Finanças... Pois, o pessoal anda a abusar do cartão que passa passa e depois é que são elas. Porque? A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha, ou naquela serie de putos com borbulhas mas que são actores usa-se muito disto "Oh mãe dá-me guito que eu tenho que ter", ou até mesmo "se eu tivesse aquela mala ele ia gostar mais de mim"... As pessoas ainda não entenderam que um carro, um telemovel novo, ou uns trapitos novos que não enchem barriga, e que a moda muda de 6 em 6 meses. Tenham um estilo, e vivam com ele. Poupem e façam viagens.


É assim. Mais ou menos bati o pé... não dá para gritar mais alto do que isto...

(eu sei que chamava mais a atençao se tivesse uma gaja e um gajo nu numa cama, ou um puto a bater nas canelas, ou carros lindos, ou uma paisagem paradisiaca, MAS EU SOU DO CONTRA, o que é massudo também é igualmente bom) LOL
(ou simplesmente não me apetece fazer isso agora)

1 comentários:

...uma nota... disse...

Tu bates é sempre na mesma tecla. Não deixas de ter razão com certas teorias, mas AAAAAAAIIIIIIIIIII....

Quanto ao gajo nu... era bom?

Beijoca