RSS

To exausta.

Preciso de férias.
Alguem me pode sequestrar sff ?

7 comentários:

Helga Piçarra disse...

Posso me 'colar' ao sequestro? Preciso de um intervalo na azáfama da minha vida.

Bjs :)

Lara disse...

Isto nem sendo só uma dá resultado... Trazes umas revistinhas para nos entretermos? Nem resgate dá para pedir... Crise!!!!!

Helga Piçarra disse...

Absolutamente Lara. A crise é uma praga que está em todo o lado. Talvez ela consiga destronar o stresse e qualquer dia temos mais uma em quem por as culpas.

PS: Posso levar os 2 volumes dos Mais? Ando a ler aquilo há séculos!

Beijinhos :)

Melga disse...

Desculpa a picada do Melga...não fui eu que perturbei o descanso...ou fui?!?!?!?

Lara disse...

Helga,
traz traz que isto tem que se ocupar o tempo com alguma coisita...!

Melga,
Se pede desculpa é porque tem noção de que está a perturbar. Não?
Picada por picada, dá-se logo dentada.

Ohhhhh Helga, já nem as melgas sequestram-nos! Já viste???


Vamos lá nos contar com algum favor masculino...Lol.

Bejocas aos dois. Graaaandes.

Melga disse...

Toda e qualquer melga provocadora invade todo e qualquer Ministério da Loucura...pois...

Beijoca pra ti*

Lara disse...

Nem beijinhos, nem lambidelas, nem picadas, nem mordidelas... Não vais dar a vespa à Jazz, dá...