A Humanidade perde-se normalmente com coisas ridículas. Hoje ao ir ao Centro Comercial, constatei do quanto a "pessoa" pode se tornar patética.
Sinceramente não acho muito normal quando as pessoas agridem verbalmente os entes queridos em público. Sejam os maridos, namorados, filhos ou mesmo amigos. É nestas alturas que se ouvem disparates como "Eu dou cabo de ti", ou "olha para a tua figura", ou "eu mato-te". Como é que as pessoas permitem que este comportamento se dê. Como? Permitem que alguém coloque em causa a dignidade, ou o pressuposto gosto pela vida. Estes jogos psicologicos são tão graves como a violencia fisica...mas como é possivel alguém permitir.
Ataques de raiva sarcásticos, lavados em praça pública, porque algo despertou a sua ira. Isto não é mais do que uma manipulação de personalidades para ganhar sob quem tem medo de, e ao gritar, ou espernear, só esta a chamar a atenção.
Será que o nivel de expectativas sobre os outros é assim tão elevada, ou será que sou eu que sou demasiado tolerante.
O drama, realmente está na moda, e eu sou demode! Lol.
Uma viagem ao centro comercial.
Publicada por
Lara
on domingo, 28 de fevereiro de 2010
Etiquetas:
Crónicas de uma locomotiva a vapor.
2 comentários:
De facto há muita gente parvinha neste mundo... Parvinha e com falta de atenção, de colinho e de miminho... o que quiserem chamar...
mas de facto não temos nós, pessoas alheias, aturar as faltas e lacunas dos mesmos... e de facto o drama sempre esteve muito na moda, mais até que a comédia que é a minha perspectiva de vida. menos drama e mais momentos ligeiros e agradáveis
Também sou completamente demode.
Beijocas :)
Enviar um comentário